terça-feira, 3 de maio de 2016

RESCALDO

-  Uma notícia estranha surge após o incêndio que foi a corrida de Vetor e mamã Ferrari.
Diz a imprensa italiana que o piloto lemão está sentido a pressão uma vez que a equipe deveria disputar o título deste ano. 
Ora, pois, pois, diria o Manoel. Quem acompanhou (bem ou mal) a pré-temporada, ou pré temporada, ou prétemporada (essa acho que não), ou os treinos antes do início da temporada, não vislumbrou a mínima chance da equipe do cavalinho rampante disputar o título deste ano. Dona Mercedes até escondeu as virtudes com vestidos mais longos que o normal para não assanhar os assanhados de plantão.
Dizem as más línguas que o pum atômico ferrarista deste ano tem desempenho pior que o do ano passado. Os Toro Mirins usam o tal pum com cheiro mais significativo que os da matriz. Lógico, o GP do Saco da Rússia não deve ser o único termômetro.
Portanto, pressão só se for dos pneus. Ou os caras não tem noção do que tem na mão. E, mais estranho. Vetor não provocou nada em termos de incidentes e acidentes. Tá certo que suas largadas, na China e Rússia, foram meio afoitas. Mas, não tem culpa pelos outros. E, o fato de ficar puto feito o Putin na Rússia é mais do que justificado. Levou duas encoxadas. Parecia baile funk.
Engraçado é que sobrou até para Vodkanem que não poderia fazer mais nada a não ser chegar em terceiro. Dizem que ele pegou no sono durante a corrida. Ou seja, queriam um desempenho acima do que o carro permite. Vamos esperar cenas do próximo capítulo.

-  Uma boa explicação para a pressão vem de declarações de Sergião Macarrone que, além de tudo, compara mamã Ferrari de hoje com a de Michael Schumacher (vulgo Mico Shushu). O homem ajuda muito. 

"essa equipe me entedia"


-  Danieldo Kuajato subiu no telhado. Hell Matto e Marco, o chefe dos Toro Seniores e Mirins chamou o aloprado para uma conversa. Dizem que o austríaco foi visto levando um chicote para o telhado.

"devo me preocupar?"


-  Uma estatística hilária anda pelos sites de notícias. Dão conta que os meninos de dona Mercedes tem dividido irmanamente os problemas nos carros da equipe lemã desde 2014. Eu diria que quem gosta de estatística são os matemáticos. O que interessa é o aqui e agora (expressão poética).

"não empurra não!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário