segunda-feira, 9 de maio de 2016

TALAGADAS

- Lembram do Timo (panela de pressão) Glock? Ele foi protagonista em 2008 quando, em Interlagos, sofreu ultrapassagens na última curva da corrida. Vetor passou por ele e Luís Hamiltão também. O inglês, chegou em quinto sagrando-se campeão (mais jovem por sinal). Até então, massinha de modelar, era campeão. Venceu a corrida e nem conseguiu torcer para que Luís não chegasse aos pontos necessários. O blog estava em peso no setor A. Mil vezes pior que o famoso Setor (ponto) G.
O campeonato acabou na mão do Luís Hamiltão num anticlímax digno de novela mexicana. 
Bom, Timão Grogue (o piloto em questão) venceu a prova da Stock lá da lemanha. A DTM. Foi em Hockenheim na primeira corrida. Assisti um bom pedaço da corrida que lembrou muito as do brasil-sil-sil. Pancada para cá, piloto saindo da pista e andando pelo "acostamento" como se estivesse na pista sem sofrer punição e etc. Depois de 24 horas desclassificaram o pobre Grogue por diferença de 18 mm (18 mínimos mínimos) na tampa do porta-malas. Quando vi a manchete sobre o porta-malas pensei que haviam encontrado um cadáver no dito. E, não. A equipe de Timão não é a mesma de Louco de Graça que vive sendo desclassificado na fórmula chocante.

- Dona Mercedes todo dia anuncia que está preocupada com o avanço das equipes adversárias. Mais um pouco e vão dizer que a McLaren é candidata ao título. Enche o saco essa conversa que é para desconversar sobre a superioridade do carro lemão.

- Dois Piquets vão disputar uma prova de F-3 lá em Pau, França. Nelsinho Piquetezinho, doze anos depois de conquistar o título da categoria (está com 31 anos) e Pedro Maispiquetezinho.
Muita gente vai torcer o nariz uma vez que Nelsinho deveria pensar em outras coisas do que correr em uma categoria tida como de acesso. Mas, eu acho legal. Mesmo que não desempenhe bem mostra que não tem preconceitos e vai enfrentar um monte de meninos malucos. Quero ver se vão respeitar o tio.

- Por falar em disputas em categorias diversas Romã da Granja está sendo cotado para correr na categoria NASCAR, a stock daquele país grande e bobo.
Gênio Rás é sócio da Stewart-Haas, equipe que disputa o tal campeonato, e quer ver o ex/atual maluco de primeira volta dando umas panca por lá. Vai ser gozado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário