segunda-feira, 14 de outubro de 2019

LAMBÃO EM SUZUKA - 2019

O lambão foi fácil.
Depois de 'centos baldes de pipoca ingeridos por mim dona Gertrudes ligou com a voz empastada. Disse que estava tomando várias cervejas para ficar acordada. "Desde os treinos", bradou.
"Pipoca não resolve. Só aumenta a sede", disse com toda a razão.

Após a corrida veio aquele arrependimento por só considerar a maldonadice dos pilotos na pista.
Quem merecia levar é o equipamento sideral que veio de outra galáxia que conta as voltas. O troço falhou e um tal de painel deu a corrida por encerrada na penúltima volta. Mesmo que a bandeirada física fosse no momento certo a defecada já estava no vaso sanitário.
Com isso Chapolin Perez, que havia batido na última, levou a nona posição e prometeu pagar uma rodada de cerveja para o equipamento obtuso.

Enfim, o lambão oficial vai para Carlinhos Lacraia e sua bundada em Mad Max na segunda, ou terceira curva, logo após a largada.
Não aceitou levar um passão do maluco aposentado (ou não) e deu um chega para lá no  holandês/belga/marciano.

Depois aquela novela mexicana. O carro de mamã Ferrari se desmanchando soltando pedaços que ferraram (verdadeiramente) a corrida de Lando "chuck" Norris por detritos no duto de freio e a desobediência dos italianos em chamar o monochato aos boxes para arrumar a lambança.
O engraçado da história é que o queridinho de mamã não seria punido. Apareceu na transmissão. Grita geral e, no final da prova, a punição pela bundada e a desobediência. 
Mexeu com o resultado da prova e ficamos com a impressão que a F-1 anda com inveja da F-chocante e suas punições esdrúxulas. 

Enfim, Lacraia leva o leitão porcamente assado por dona Gertrudes pela falta de esportividade.
Ela informa que o dito leitão vai numa embalagem especial mergulhado em shoyu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário