segunda-feira, 13 de agosto de 2018

FECHAM-SE AS CORTINAS....

...termina o espetáculo.

A frase é de Fiori Gigliotti quando chegava ao fim de mais uma transmissão de futebol. Lembro dos domingos à tarde ouvindo a rádio Bandeirantes e torcendo para o time do Pelé.

Lembrei da frase quando leio sobre Mimadon. Sim, lá vamos nós falar sobre ele.....

Mas, o espanhol é figura assídua nos sites especializados. Quando não três ou quatro chamadas na página principal. 
Ultimamente falam sobre o destino do piloto. Continua nos Laranjas, vai para a Indy, continua na WEC, vai para uma grande equipe, vai para Marte....

Em verdade as cortinas estão fechando para o xiliquento. Até mesmo nosso Cristiano Horny  (Christian Horner deles)  deu uma declaração bastante significativa acerca de uma possível contratação. Onde vai leva o caos. Até seus fãs mais ardorosos (e bota fã nisso) estão dando a mão à palmatória escancarando que o cara é intratável.

Mas, ainda dizem que ele "destrói" seus companheiros de equipe. Só não dizem que eles mal conseguem treinar tamanha a diferença de tratamento dispensada a um e ao outro. Mesmo mamã Ferrari não entregava um carro decente ao então companheiro dele, Vodkanen. Escrevi vários posts sobre. Hoje em dia não é diferente. Stofado Vandormi mal consegue umas voltas com seu carro.

Bom, penso mesmo que ele (Mimadon) vá continuar mais um ano na F-1 por conta do patrocínio de sua confecção. Vai fazer umas corridinhas na Indy e brincar de vencer corridas na WEC uma vez que, em sua categoria, só exite o seu carro (na prática).

Na F-1 seu espetáculo já terminou. Só falta avisar o interessado.

"o melhor piloto veste as melhores roupas...."



Nenhum comentário:

Postar um comentário