terça-feira, 14 de agosto de 2018

DIVAS

Bom, o que era mais ou menos esperado aconteceu.
Mimadon disse que vai. Mas, tem aquela coisa de divas.

Diva é aquela sujeita que está sempre na crista da onda (expressão do tempo de minha avó).
Existem em qualquer profissão, qualquer idade e sexo. E, principalmente, não tem o botão do simancol. Não entendem que o tempo passa. Outro(s) vem ocupar seu lugar. Porém, uma boa diva sabe agir para manter seu público satisfeito/esperançoso.

A F-1 é uma categoria com divas saindo pelo ladrão. Desde mecânicos que fingiam dormir nas transmissões (lá no bar de mamã Ferrari) até os chefes. Como não notar as caras e bocas de Totó Lobão?

O anúncio da saída/até logo de Fernando Alonso é um claro exemplo de um sujeito que não suporta ficar um degrau abaixo de deus.
Imagino a cena dramática com o espanhol, mão na cabeça em pose clássica, dizendo dramaticamente "eu vou. Novos ares me atraem irresistivelmente. Mas, pode ser que volte depois de 2019". Deitou elogios aos Laranjas dando a entender que voltaria para a escudria. Defequei de rir. Se voltar não vai ser pela McLaren pelo simples motivo da equipe não ter um carro vencedor em tão pouco tempo. Coisas de diva. Pelo andar da carruagem vai ter que vuduzar muita gente que pilota para o pessoal da ponta. Ferrrari, Mercedes e Red Bull. E, correr de graça. Para compensar o custo/benefício. E, o caos que o acompanha.

O que temos para hoje é o tchau/até breve. 
Espero que os Laranjas mantenham Stofado Vandormi de maneira que ele possa ser avaliado longe da diva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário