sexta-feira, 11 de março de 2016

POR FALAR NISSO

Li em algum lugar que Pastor sem ovelhas está tentando uma vaga na F-Indy (por falar nela).
Seria um motivo para que o lado caipira do blog desse uma olhadinha nos melhores momentos das corridas. Uma corrida inteira já é pedir muito.
Lembro que, uns tempos atrás, havia um sem noção canadense chamado Paul Tracy que não deixava traços de seus "inimigos". Sim o cara ganhava de Pastor nas manobras malucas.
E, para completar, era bem gordim.
Vejam no vídeo que ele leva um passão de Montoya (ex-gordim) e resolve invocar para cima de seu companheiro de equipe, o pobre Dario Franchitti. Resultado: uma maldonadice.



Os carros atuais da categoria são bem engraçados. Vejam a fartura de penduricalhos que transportam e que perdem pelo caminho. Muitas vezes os apêndices voam sem nenhum toque fazendo a alegria daquele sujeito que chacoalha (êpa) a bandeira amarela.
Hoje em dia as corridas duram o dia inteiro (sei que é exagero mas, é essa a impressão que passa) devido aos detritos de pista. E, os caras adoram se enroscar uns nos outros. Um saco, resumindo.
O duende Aquistone ainda não pensou em adotar os penduricalhos na F-1 atual. Tá lançada a idéia.
Antigamente os carros da "categoria maior" pareciam ouriços tão carregados de apêndices. A diferença é que não voavam com tanta facilidade.

penduricalhos para todo gosto






Nenhum comentário:

Postar um comentário