quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

51 Racing Team

Terminou o "51 International Championship". Não sei bem quem ganhou (certamente, foi o piloto sueco), mas me diverti um bocado com nossas corridas, após as disputas de kart, atrás do glorioso pint da vitória, normalmente, contendo Old Speckled Hen, quando essa incrível bebida não está em falta no pub. 
Percebi que larguei na frente em quase todas as ocasiões e cheguei atrás na maior parte das corridas. Formulei várias hipóteses para justificar esta estatística, prometi emagrecer para andar melhor e ser menos acomodado nas voltas iniciais. Mas, no fundo, não importa. Lembro-me de, há alguns anos, ter lido uma entrevista com Gerhard Berger em que o austríaco dizia que ser segundo quando Senna era o primeiro não era um mau lugar para estar. É mais ou menos assim que me sinto: se o piloto sueco está lá na frente, é como se eu estivesse também.

Largada na chuva: não é só a luz verde que pisca

Todos atrás do kart sueco nº 27

Ninguém atrás do kart  nº 21 ítalo-gordinho

Ousadia ao entrar de lado na curva

Resignação: eles vão ultrapassar

Tentativa de sabotagem para cima da ala sueca da equipe.

2 comentários:

  1. Adeus, Ano Velho! Feliz Ano Novo! Que todas as pretensões se eficacizem, das ações que vão nascer! Muito dinheiro no bolso! E pints pra dar e beber!

    Ass. Associaçao dos Amigos Anônimos.

    ResponderExcluir