sábado, 29 de setembro de 2012

BOM PARA MASSA

 A chamada dança dos cockpits acabou beneficiando o brasileiro Felipe Massa. Seu lugar balançou em diversas ocasiões e andaram falando até que Uéber iria para seu lugar.
Até pensei haver um fundo de verdade uma vez que Markão reluta em ultrapassar prima dona alfonsina. Passa dias atrás do piloto da Ferrari sem ameaçar um pum sequer.
Chapolin Perez foi descartado quando ultrapassou prima dona em Monza.
Montedemerdazolo disse que ele era imaturo ou algo assim.
E a lista inclui botas do tipo do Vetor, Butão e tantos outros. 
Mas, é preciso somente um mínimo de cérebro para sacar a situação. A Ferrari é uma equipe pequena em termos de administração de corridas e pilotos. Eles elegem um mimado e o outro piloto é o resto.  Tem que se contentar com as sobras. O carro é feito só para o mimado.
Ontem, o mimado foi o aposentado shushu e o resto rubim.
Hoje, o mimado é prima dona alfonsina e o resto massa.
E, tudo indica que no ano que vem teremos a mesma situação. Até mesmo porque Felipe é da casa. Já sabe o caminho do banheiro sem ter que ficar perguntando. Conhece os humores dos mandões ("alonso é mais rápido") e aprendeu a reclamar da temperatura dos pneus quando anda abaixo da média. Não incomoda. Para que mudar?
Fica assim então: Massa como resto andando atrás da prima dona e os buenos da vida tentando levantar a bola do brasileiro.
Quem viver verá.



Na dança das cadeiras Massa já agarrou a sua









Nenhum comentário:

Postar um comentário