sábado, 26 de novembro de 2011

Oh!

Terminado o treino de hoje, com a fantástica pole-position do Kid, acompanhado de não tão longe por Mark Webber e uma chuva de granizo que caia pra todo lado em São Paulo - inclusive aqui na monumental sede do F-1 Literária -, menos na região do autódromo, viemos ler o que tinha para ser lido em termos de e-mails, notícias e afins no computador.
Recebemos da ilustríssima amiga e habitante dos confins de Guarulhos Juliana Miashiro a tirinha, que, realmente, não é poema, mas tem poesia, que segue:


O Vettel diria "fantastisch". E nos parece incrível o paralelismo com a canção do Rush - de quem a Juliana também gosta - que vale ser ouvida:

Um comentário:

  1. Que honra ser citada aqui!
    Ainda mais com uma trilha escolhida a dedo assim :-) Confesso que nunca tinha prestado tanta atenção ao Vapor Trails. "Álbum bom do Rush" é um pleonasmo, e são muitos, felizmente. Infelizmente conhecer mesmo, só conheço alguns. Agradeço a indicação do paralelo com a Sweet Miracle :-)

    Tenho que agradecer também o Rodrigo, que aprovou previamente a tirinha, o que me incentivou a compartilhá-la com você e com a Maria.

    Abraço grande.

    ResponderExcluir