terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tinha, não tenho mais

No dia 22 de outubro de 2006, eu e meu dileto pai assistimos, pela primeira vez, ao GP do Brasil de Fórmula-1 em Interlagos, no maravilhoso setor G.
Naquela ocasião, ganhamos diversos brindes: queimaduras de segundo grau no sábado, por termos esquecido o protetor solar - coisa de principiante altamente mirim; vimos de perto a conquista do segundo título de Fernando Alonso, em meio à grande torcida espanhola que, vestida de toureiro, povoava as arquibancadas; vimos à primeira vitória de Felipe Massa no Brasil, a segunda de sua carreira; vimos uma grande atuação de Jenson Button, que saiu de décimo quarto na largada para terminar em terceiro; e, mais até do que tudo isso, vimos a última corrida de Schumacher na Fórmula-1.
Bom, aquela ainda é a última corrida de Schumacher na Fórmula-1. Mas, o alemão, voltando às competições, toma de mim um dos meus brindes de 2006. Se quiser de volta, terei de ir ao GP de Abu Dhabi em 2012, última corrida antes do término de seu contrato com a Mercedes.
Como com certeza não irei à Abu Dhabi, não vou poder contar para os meus netos que vi a despedida do Schumacher da F-1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário