terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

BOCEJOS

Nestes séculos em que acompanho a F1 nunca me interessei pelos testes antes, durante ou depois dos campeonatos. É um blefe só.
Confesso que nem sabia da tal equipe Stefan (de onde saiu esse nome?) que vai levar equipamentos para não sei onde, sem ter pilotos anunciados ou mesmo mostrado um carro.
Não tem inscrição e dizem que pode tomar o lugar da Campos que não tem dinheiro. Bocejos à parte, andei dando uma olhada nos tempos de hoje lá na Espanha e pelo visto as coisas vão andar conforme o script: massa na frente (na frente também em número de voltas), e aquele povo todo atrás. De bom o Koba em segundo. Não sabemos o acerto dos carros e etc.
De resto, o rubim falando bobagens, o Dick chamando o massa de "ermão", o roseberg dizendo que o rubim perdeu para o Dick por seis anos, e, portanto, deve ficar de bico fechado.
Mas, o leitão da quermesse vai para o Aquelesoares (vulgo Jaime Alguersuari) que afirmou que o Schuchu é "como outro qualquer". Era melhor colocar uma melancia no bico do carro......

Nenhum comentário:

Postar um comentário