sábado, 22 de maio de 2021

ALGO DE NOVO NO FRONT

 Raras vezes tivemos, na F-1, mais do que duas equipes disputando a ponta. Seja no campeonato de pilotos, seja no de construtores. O que mais deseja o fã da bagaça é briga e fogo no parquinho. Quanto mais gente na encrenca melhor.

Pois neste fim de semana a coisa esquentou. Mamã Ferrari entrou na briga. Dois pilotos andando bem. O blog torce pelo Carlinhos porque detestamos o Carlinhos. Entenderam? Vão entender já já.

Preliminarmente, anotamos a péssima performance de Lewis Hamilton que não se encontrou com o carro em nenhum momento. Visível o desequilibro de sua Mercedes o tempo todo.

Mas, o destaque fica com o Carlinhos que detestamos.

Senão vejamos. O primeiro monochato a marcar a pole em Mônaco. Sim, um acontecimento. Como aconteceu? Simples. Ele tinha o melhor tempo e bateu no "S" da piscina faltando 20s para o término do treino. Teria seu tampo superado nos segundos finais com o pessoal babando na pista? Dizem que "Mad" Max vinha para derrubá-lo da pole. Vai saber, diria o filósofo. Já circulam memmes comparando sua "atuação" com o famoso Dick Vigarista Schumacão.

Mas, como dizia o saudoso locutor Ênnio Rodrigues "o que vale é bola na rede". Com a estampada do monochato a pole é dele e o trabalho é dos mecânicos que, por sinal, estavam muito "felizes" quando receberam o pimpolho de volta, a pé, nos boxes. Vão ter trabalho para montar o carro. Destaco a puteza do outro Carlinhos ao cumprimentar o pole. Meio que de passagem. Conhecendo mamã Ferrari podemos imaginar quem é o preferido.

O que desejamos para a corrida? Max Verstappen  e Charles Leclerc se achando na primeira curva. Os dois não se bicam, diria minha avó.

Notem que o "outro" dos Toros Seniores vai largar em nono. Atrás de jovens fogosos como Lando (Chuck) Norris, Pierre Gasly (nosso Pedrinho Galinha) e Sebastian Vettel (???). Para "alegria" do hammer Marko.






Nenhum comentário:

Postar um comentário