sábado, 27 de março de 2021

O DESAFIANTE

 Quando assistimos vídeos do mundo animal o líder da bagunça acaba sendo desafiado, em algum momento do reinado, por algum pimpolho novinho cheio de energia. Então, várias porradas depois, ou o novinho se ferra, ou leva a melhor desbancando o "velho".

Faz algum tempo que o velho Hamilton é desafiado por algum novinho cheio de empáfia. Um deles foi esperto, deu uma surra no "véio" e pediu aposentadoria da bagaça deixando Lewis a ver navios acerca de um troco qualquer. Nico Rosberg vai contar aos netinhos como foi campeão  na mesma equipe que o grande Hamiltão. Tá certo. Nico tem mais ou menos a mesma idade de Lewis. Não é novinho mas, vale a comparação.

Hoje, primeiro dia treino oficial da temporada de 2021, um novinho (de fato) deitou e rolou sobre as Mercedes (sobre Hamilton porque Bottas não conta, tadinho). 

Max Verstappen finalmente tem um carro veloz e superior (hummm). Fez a pole e tornou-se o sujeito a ser batido. Penso que devemos ter cuidado com o andor. A primeira corrida nem aconteceu. E, Mercedes é Mercedes. A cara do nosso Totó Lobão após o treino oficial diz que não assimilou muito bem a surra. Vai chutar algumas bundas.

Enfim, aguardemos os próximos capítulos. Lembrando que os Toro "erraram" na estratégia de pneus do nosso Chapolin Perez que larga em décimo primeiro. Começou cedo a fritura com molho mexicano.

De resto, a boa classificação do Charles Leclerc (o monochato) saindo em quarto depois de ficar, o tempo todo, atrás de Carlos Sainz Jr. 

É isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário