segunda-feira, 29 de março de 2021

LAMBÃO EM BAHRAIN -2021

 Em conversa com o chefe do blog discutiu-se a substituição de Pastor Maldonado pela figura de Nikita Mazepin como símbolo das maldonadices GPs afora. Seria então Mazepinice.

O homem gosta de rodar. Pensamos que a Haas vai gastar toda a grana que o russo entrega em peças de reposição. Resolvemos aguardar os próximos capítulos para decidir acerca do símbolo. Uma chance ao playboy.

Mas, vamos ao que interessa. Dona Gertrudes está isolada em algum lugar do mundo. Mas, disse que seus leitões estão junto e a iguaria está garantida. 

Nem é preciso muito esforço para a entrega do leitão porcamente assado pela maldonadice do dia. Nikita Mazepin conseguiu a proeza de rodar logo de saída. Como já havia perpetrado a lambança em todos os treinos leva o prêmio. 

Dona Gertrudes tentou argumentar que Vettel merecia pela encoxada em Ocon. Uma barbeiragem digna de Mr. Magoo. Mas, ela tornou-se amiga do puto Putin e foi declarada suspeita. 

Então, o leitão vai ser entregue, via Tartarudex, onde quer que o jovem russo declare sua residência. Como é filho de um quaquilionário envolvido com negócios petrolíferos dona Gertrudes preparou um molho especial com sobras de lubrificantes. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário