segunda-feira, 16 de novembro de 2020

LAMBÃO NA TURQUIA

 Durante a prova torcemos muito para Vettel. Mas, o monochato Leclerc fez, reconhecemos, uma bela corrida de recuperação, passou meio mundo e, no final, iria chegar em segundo após um erro de Sergio (bye bye) Perez. 

Então, fez uma maldonadice no apagar das luzes (como diria o poeta). Desceu a reta com a asa aberta por ter passado o ponto de abertura ainda atrás do mexicano e defecou na frenagem. Podemos ver nas "ibagens" que o piloto da Mercedes rosa não iria conseguir a ultrapassagem. Noves fora Vettel passou o "companheiro" de equipe e quase cruza em segundo. 

Como sempre faz depois de uma maldonadice o monochato xingou a si mesmo. Dona Gertrudes ligou dizendo que ele deveria deixar os xingamentos para o espelho. Soa meio mimimi demais essa atitude.

Enfim, pela maldonadice de fim de prova Leclerc leva o leitão porcamente assado de dona Gertrudes. Como a segunda onda da Covid 19 está dando as caras por aí, nossa cozinheira predileta recheou o dito com muito álcool gel. Torcendo para que ele não coloque no microondas (ou algo assim) para esquentar.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário