segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

PENDURICALHOS

O troféu Xepa para o bestalhão do Irvine foi muito apropriado.
O cara andou falando que só não é melhor (ou era) que Shushu. E, perdeu o título de 99, quando o lemão quebrou a perna, porque a equipe largou mão do carro atual para desenvolver o do ano seguinte. Hummmm. Podemos dizer que se não fosse Michael ele levantaria 'centos campeonatos. Alguém tem que parar de beber.

Na F-bostante os pilotos estão chiando barbaridade. Primeiro a pista de Santiago do Chile é estreita e foi "derretendo" ao longo da corrida. Depois o excesso de punições. O Jerômo do Ambrósio, por ex., perdeu a liderança do campeonato por andar acima da velocidade permitida durante a bandeira amarela. E, por aí vai para o ralo uma categoria que todo mundo, estranhamente, coloca em um nível acima da estratosfera. Kiko Roseberg, lá em Davos, disse que não faz sentido a F-1 usar gasolina. Pensa que o negócio é usar motores elétricos. Calma lá gente.

 Dona Liberdade, cada vez mais perdida, queria que todos os carros para a próxima temporada fossem apresentados num evento único. Esquecendo que tem zilhões de interesses por detrás dessas cerimônias. Patrocinadores que não gostariam de dividir holofotes e pilotos que passariam despercebidos diante das estrelas. Pensar em coisa útil nem pensar (boa essa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário