quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

CHOCS

Nestes tempos de deserto em relação à F-1 os sites especializados concedem atenção maior para categorias como a F-chocante.

Confesso que assisti parte da primeira corrida desta temporada. Detestei aquele puxadinho que lembra vídeo game onde os carros ganham um chute maior no traseiro para ajudar nas ultrapassagens.

Fora o local da corrida. Riad na Arábia Saudita um lugar, digamos, tóxico.

Mas, segue o bonde. A segunda foi em Marrakesch no Marrocos.

Na verdade temos pilotos interessantes correndo na categoria.
Como  Stofado Vandormi (corre pela HWA HG (?)), Gary Paffetti (vulgo Gari Topete), Pascoal Velánhein, Louco de Graça, o Nelsinho Piquetezinho, Daniel Ab(c,d,e....)t e o recém chegado massinha de modelar.

O que chama minha atenção é o enrosco entre o Nelsinho Piquetezinho e massinha de modelar.
O primeiro foi protagonista daquela monstruosidade em Singapura que dispensa maiores comentários.
Mas, soltou o verbo dizendo que massinha só chegou porque tem amigos importantes. O ex piloto de dona Claire disse que está cagando e andando para as críticas, principalmente de onde vem.

O fato é que o bolo tende a crescer e talvez eu me disponha a dar maior atenção às rusgas. Quero dizer corridas.

Lá em Marrecocasher o que vale é a defecada perpetrada pelos dois pilotos da equipe BMW que caminhavam para fazer 1-2 quando resolveram se esfregar na pista (em 3:17m). Resultado; Ambrósio agradeceu e venceu (rimou). Em 1:12m Pascoal Velánhein mostra que é mimadinho.

Enfim, normalmente as corridas são chatas por causa das pistas estreitas, o som é horrível porque parece um enxame de zábeias alucinadas e o fã bosta é maracutaiado.

Mas, vamos dar uma olhadinha nas próximas etapas esperando que cruzem na pista e bigodes Piquetezinho e massinha de modelar. Vai ser chocante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário