terça-feira, 1 de agosto de 2017

LAMBÃO NA HUNGRIA

Após o GP da Hungria o lado de cá do blog ficou com dúvidas sobre quem seria agraciado com o leitão porcamente assado de Dona Gertrudes.
Senão vejamos.
Mamã Ferrari não deu ordem para Vetor deixar Kiwi Vodkanem passar uma vez que o homem de gelo (com vodka) era mais "fast" que ele. O finlandês queixou-se várias vezes que tinha mais carro (o que é verdade). Mas, não tentou uma ultrapassagem. Será que o lemão iria embaçar e arriscar a corrida dos dois?
O leitão iria para essa novela mexicana que tomou grande parte da corrida. Quem seria o escolhido? Pois é.
Decidimos, então que os "home" ditantes das regras escolheriam.
Dos enroscos dignos de nota, sobraram dois.
Magnificúzem jogou Incrível Hulck para fora da pista. Mereceu um post em homenagem à sua educação de lord viking. Levou cinco segundos de punição.
Mad Max, o novo maluco de primeira volta, deu uma pernada em seu pobre companheiro Ricardão.
Não sei como seu carro (de Mad Max) resistiu já que provocou lágrimas no carro do australiano ao quebrar o radiador de água tamanha a pancada.
Levou dez segundos e o leitão porcamente assado.
Desta vez Dona Gertrudes não ligou. Mandou um zap zap informando que mandaria o leitão para quem o blog indicasse. Mandou um emoji significando ou tédio, ou saco cheio. Não entendo muito desses bonequinhos.
Alguns experts disseram que o culpado do sinistro foi Vodkanem. Os caras não gostam de Kiwi. Não teve nada a ver com o peixe.
Notem, no vídeo, que Mad Max larga com aquele entusiasmo insano que o caracteriza. Quase bate na traseira do carro do finlandês. Na curva seguinte freia tarde. O carro escorrega e se não fosse o ombro "amigo" de Ricardão teria saído da pista.
O engraçado da história é que tem muita gente que gosta deste estilo desprovido de cérebro do infante (já nem tanto) holandês.
Enfim, o leitão vai Mad Max que será convidado a compartilhá-lo com o boca suja.
Anotando que o "soviético" Kuajato não fez nada digno de nota ou papel higiênico durante a corrida. Mas, foi punido por ter atrapalhado Lancei Troll no Q1 de sábado. Lógico que saiu reclamando dizendo que todos são estúpidos menos ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário