terça-feira, 29 de agosto de 2017

LAMBÃO NA BÉLGICA

Terminado o GP da Bélgica o lado de cá do blog teve que lidar com a escolha do lambão.
Dona Gertrudes berrava no telefone que os dois pilotos da Força Aí Índia deveriam levar/rachar o leitão porcamente assado.
Em verdade, oscilamos entre os dois e a direção da equipe que não consegue controlar os egos inflados com esta estranha tendência em estapear justamente o "inimigo" do box ao lado. No caso, boxe.
Mas, passada a ressaca (diga-se de passagem) resolvemos escolher aquele que, pelo tempo de estrada, deveria ter a cabeça mais centrada. 
Sim, Chapolim Perez perde oportunidades com esta situação em alavancar sua carreira.
Essa briga, literal, com Escovão Cocô levanta dúvidas em sua capacidade em lidar com situações limites. Os entendidos vivem dizendo que voltará (um dia) a pilotar por uma grande equipe (já foi da |McLaren) mas, vai ladeira abaixo com o passar do tempo.
Não sei quais as declarações pós corrida mas, fica claro que espremeu a outra Força Aí Índia na parede tentando evitar uma ultrapassagem. Situação de risco sim senhor. Com a afirmação de Cocô de que houve uma tentativa de assassinato muita gente preferiu se referir ao episódio como situação de riso e não de risco. Acham que o piloto francês exagerou. Não acho. Se batem roda com roda a chance de uma decolagem é imensa.
Enfim, o mexicano leva o leitão, apesar dos protestos de Dona Gertrudes. Ela disse que. por estar contrariada, vai caprichar no prato e mandar um leitão gourmet. 
- Recheado com camarão rosa e vinho tinta. Não tinto. O must é vinho tinta. Disse ela.
Não conhecemos este tipo de vinho. Mas, se nossa cozinheira preferida conhece deve ser ruim para carai.
Azar de Chapolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário