terça-feira, 3 de janeiro de 2017

VACA FRIA

Voltando ao mundinho da F-1.
Todo mundo deseja que a categoria se transforme em espetáculo semelhantes aos vistos nos torneios norte-americanos como exemplo a NFL. 
Senão vejamos: essa sujeita esquisita anitta, por ex., rebolando durante um intervalo da corrida. O duende mor já andou dizendo que, para ele, o ideal seria um fim de semana com duas corridas de meia hora no domingo. Bosta total. Só falta copiar o regulamento ridículo da Stock patropi.
Bom, já imaginaram?
Meia hora de corrida. Intervalo. Rebolation para vergonha alheia. Mais meia hora de corrida.
Não dá.
Mas, o post era por outro motivo.
Todo mundo critica a volta (cada vez mais concreta) de massinha de modelar depois de toda aquela choradeira (linda, por sinal) de sua despedida em Interlagos.
Fora de hora. Não vai ter carro. Vai se arrepender. E etc.
Até Jean Alesi, o elegante, meteu o cacete.
Como  dizia Zigfried (o professor de Química responsável pela minha primeira escolha profissional): "o negócio é o seguinte".
Botas, o amigo de Dora a aventureira vai para dona Mercedes (já botou a bunda na forma para o banco). Então, junta a fome com vontade de comer. Precisamos de um brazuca (expressão do tempo do onça) na categoria, dona Williams precisa de alguém para acertar o carro para Lancei trollar o barato (sei lá o que isto quer dizer). Massinha conhece o caminho da geladeira e tudo o mais na equipe de Clara, a Williams. Está feita a bagaça.
Na realidade ele vai levar um caminhão de alfaces para casa, vai acertar um carro que continuará (como neste ano) uma bosta ambulante e foda-se o resto.
Enquanto isso Velánhein foi para a Sauber deixando Felipe Nariz a pé. Pelo menos por enquanto.
Cá entre nós, penso que massinha de modelar vai fazer bonito ano que vem. Dentro das possibilidades da equipe, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário