quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

SEPARANDO O JOIO DO TRIGO

Entressafra não é fácil.
Tá certo que durante o campeonato regular já lemos bobagens pracarai acerca da F-1. Mas, na falta de assunto novo acontece de tudo.
Por ex., o grande Alex Zanardi declarar que Valentino Rossi (ele mesmo das motos) seria o substituto ideal para Kico Roseberg. Rossi é bom em duas rodas, carismático etc e tal. Já andou com Ferrari mas, assumir uma Mercedes quebraria uma série de "regras" dentro da categoria. Como ficaria a "ibagem" dos apadrinhados por dona Mercedes? O passe dos meninos iria despencar.
Enfim, de concreto as bobagens de sempre. Mimadon se derretendo pelo Dick Vigarista, vulgo Schumacher. O duende mor meteu o cacete e agora elogia Roseberg, e por aí vai.
Bom sinal para Nariz, a ida de Gugutierrez para a Fórmula Elétrica. Ainda não confirmada. Como quase tudo no automobilismo certos acontecimentos só se tornam concretos quando caem na cabeça de alguém. O mexicano era concorrente de Felipe Nariz na menor Manor. Ninguém sabe, no entanto, se a menor vai conseguir sair da garagem uma vez que pediu não o penico mas, a privada.
Outra boa notícia é a ida de Papi Love (vulgo Paddy Lowe) para a Williams. Ele virou moeda de troca quando trombou com Totó Lobão na dona Mercedes. O cara é bão e vai ajudar massinha de modelar a trollar o riquinho Troll.
Para encerrar a F-1 pode perder o GP de Silverstone mais tradicional que o coelhinho da Páscoa. E, o duende mor "aceita" o fato. Ele sim, nós não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário