domingo, 29 de novembro de 2015

PELO SIM, PELO NÃO, ENTREGA

Assistir corrida sozinho tem algumas desvantagens. A gente berra impropérios e ninguém comenta. Quando muito algum olhar de repreensão porque Henrique está com três anos e absorvendo tudo o que ouve. Salutar ou não. Outro dia, ao levá-lo para a escolinha soltei uma observação sobre o motorista de um carro que me deu uma fechada e ele disse do alto de sua sapiência que não era bonito o que falei.
Enfim, tento me isolar na hora dos gps.
Hoje, ao ver a cena abaixo ( a segunda ultrapassagem. Esqueçam a primeira sobre o Nariz) fiquei berrando "entrega, entrega". Mas, Ven No Tápen Zinho não entregou a posição. Não me ouviu.
Penso que não deveria ter sido punido com acréscimo de cinco segundos em seu tempo e alguns pontos na carteira. Afinal, o inglês Butão não foi cavalheiro e o empurrou para fora da pista. No entanto, na dúvida entrega a posição. Mesmo porque a tartaruga do Jasão não o ajuda a fugir dos adversários.
Não entregou, levou punição, pontos na carteira e a certeza de que estão de olho nele adorando "dar lição" para que abaixe a bola e seja um piloto comportado e chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário