domingo, 29 de novembro de 2015

LAMBÃO EM BUBUDADÁ

Última corrida do ano.
Seria o último leitão. No entanto, Dona Gertrudes resolveu inovar e preparou uma vara de leitões antes mesmo da escolha e pedido do blog em relação à premiação de lambão da corrida.
Quando atendeu o telefone gritou "já tenho a vara!". Pensamos imediatamente numa operação de troca de sexos. Com o esclarecimento quanto à escolha do lambão ainda argumentamos que vara é coletivo de porco. Ela deu de ombros: "porco, leitão, capivara, parmera. É tudo igual."
Enfim, escolhemos a equipe de dona Clara Williams para levar a vara.
É uma equipe campeã em maldonadices. Outro dia colocaram um pneu ovelha negra (só ele diferente) no carro de Bottas (o amigo de Dora, a aventureira). No Brasil-sil-sil deixaram o pneu de massinha de modelar torrar no forno de microondas provocando sua desclassificação. Quer dizer, o cara correu mas não levou.
Hoje, em Bubudadá fizeram esta maldonadice com o pobre finlandês. Vejam que, na câmera onboard o "semáforo" fica verde. Portanto, o piloto, que não enxerga a pista de acesso por causa do pequeno tamanho dos espelhos retrovisores, manda o sapato (no caso bota) e, merdas acontecem.
Não sei se é zica ou se é amadorismo mesmo.
Em todo caso, junto com a vara assada, dona Gertrudes manda um caminhão de sal grosso com instruções de uso do babaachô Pé no Fundo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário