sábado, 12 de setembro de 2015

VIDA QUE SEGUE (E ESCORREGA)

Os últimos tempos tem sido bicudos para parte do blog que é servidor público federal e vem sendo apunhalado por quem deveria defender a categoria, ou seja o chefão do STF. Vou esperar um pouco, esperar a poeira abaixar, e fazer uma postagem sobre.
Por enquanto vamos de F-1 mesmo.
Um dos motivos que me levam a vociferar contra as pistas atuais são as áreas de escape que parecem continuação da pista que atuam em cumplicidade com zebras domesticadas. São tão suaves que os pilotos não hesitam em desrespeitá-las. 
Em consequência, vemos na transmissão ameaças de corte de tempo se o sujeito ultrapassar os limites da pista com as quatro patas, quero dizer rodas.
Ora senhores. Aumentem a altura das zebras e voltem, em alguns pontos, com a brita. Garanto que os assanhados vão tomar cuidado em não avançar o sinal.
Leio que, por medida de segurança, pensam em dificultar a vida dos espertinhos. Por sinal, Vetor é um useiro e vezeiro das áreas adjacentes da pista.
O próprio Vetor em Spa teve um pneu de seu carro estourado no final da prova quando tentava chegar sem fazer um pit stop. Esbravejou contra a Pirelli que contra atacou tal e coisa. O rescaldo da escaramuça é possível uso de zebras selvagens que desfeririam coices nos mais afoitos. 
Vamos ver.

"ri melhor quem ri por último"

Nenhum comentário:

Postar um comentário