domingo, 27 de setembro de 2015

LAMBÃO EM SUZUKA


Como dizem os poetas: "nada como um dia após o outro".
Ontem, ( hoje, amanhã) no GP de Cingapura, Singapura (ou Pingapura) Carlinhos Sains (noção, ou sem graça) disse que Ven No Tápen Zinho gosta de ser um bad boy porque contrariou ordem de equipe..
Nós, dessa ala do blog (vulgo bologui) gostamos da atitude do holandês/belga/marciano.
Hoje, no GP em comento (Japan) eles andaram meio que juntos e misturados. (porra de filme que andei assistindo) .
Sains (graça) se acha como onze entre dez estrelas (?) do grid da F1 atual. 
Bão, rolou um GP chato para caraio neste fim de semana.
Como o fuso é fuso nem sei se ontem era segunda lá em Japan ou se hoje é domingo lá em Salvador .
Enfim, Carlinhos (filho de um fodão dos rallyes) disse após Ven No Tápen Zinho dizer "NÃO" a uma ordem de equipe, no sentido de troca de posições, lá em Cingapura, que o seu companheiro de equipe holandês/belga/marciano gosta de ser um bad boy.
Sei lá. Hoje em dia, na F-1, tal  atitude significa mandar todo mundo tomá no ânus porque tenho patrocínio para bancar essa porra toda.
Discussões à parte, veio o GP de Japan e bocejos sacais  Ven No Tápen Zinho cruzou a tal quadriculada à frente do espanhol. 
Hum!!!
Para tanto houve a contribuição do espanhol nesta entrada nos boxes atropelando o cone Fred aumentando seu tempo de parada, pela quebra do bico do carro, e ajudando a manter o lado caipira acordado.  
De qualquer maneira Dona Gertrudes ligou dizendo que o leitão estava armazenado no Habib's (que porra é essa?) da Av. Nove de Julho (qui em Rib') acabando por virar uma pasta carbonizada porque a porra do estabelecimento  virou um inferno de Dante devido a um incêndio. 
A solução foi apelar aos voluntários que (munidos de pás) juntaram os resquícios do indigitado leitão armazenando  tudo num saco mortuário, e, enviando ao destinatário.
Sim, pelo vídeo o merecedor do leitão que ganhou de peso (devido ao ajuntamento sistemático de resíduos queimadorais) é o  piloto afobado Carlinhos Sains Noção. 
Resolveu entrar nos boxes meio que atribuladamente atropelando o cone Fred (que já tem seus próprios problemas), merecendo o leitão do GP de Japan,.



Nenhum comentário:

Postar um comentário