segunda-feira, 21 de abril de 2014

TÉDIO

O GP lá onde Judas perdeu a China vai dar munição para aqueles que não gostam do jeitão da nova F1.
Corrida ruim, como se não existissem corridas assim antes de 2014.
O problema maior é que o atual regulamento com suas limitações (peso, combustível e etc) parece ajudar a tornar as corridas mais chatas.
Enfim, Montedemerda não vai mais reclamar porque seu queridinho Don Mimadon chegou em terceiro com sobras.
São coias esquisitas. Num dia os carros de mamã Ferrari não andam nada. No outro, um deles pelo menos, chega em terceiro. Vá entender.
Uma coisa que os entendidos de F1 não falam, no entanto, é que Kiwi Vodkanem não consegue ter paz para treinar. Assisto, sempre que possível, os treinos extraoficiais e o finlandês passa a maior parte do tempo tomando picolé. Seu carro sempre apresenta algum tipo de enrosco. Dessa vez não foi diferente. Ele não andou no primeiro treino extra. Mas continua feliz por ter deixado a Lotus essa, não aquela. Por enquanto, lógico.
Enfim, os carros de dona Mercedes fizeram nova dobradinha. Kiko Roseberg penou um pouco mais porque não largou bem e foi obrigado a remar até o segundo lugar. Já Hamilton ficou na boa tomando um chopp e comento batatas fritas no cockpit.
De resto, a colocação de Kiwi lembra aquele cara que vai na festa e fica sentado no sofá sem participar de nada. Meio que esquecido chegou em oitavo.
Kuajato vai botando pressão em Verme, seu companheiro de equipe nos Toros Jr.  Foi décimo e Verme décimo segundo.
Ricardão fez Vetor ouvir novamente a canção "sai da frente campeão".
Imagino o que ferve a cabeça do alemão tendo que aguentar um outro australiano bom de bota. Ricardão foi quarto e Vetor quinto.
É que vale de registro.
A corrida foi tão chata que alguém surrupiou a bandeira xadrez e terminou a dita antes da hora. Para espanto de Hamiltão. Como ele não viu ninguém na grade e o combinado é esperar o pódium para correrem até o bar mais próximo resolveu continuar de pé embaixo.

"vou terminar esta bosta de corrida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário