domingo, 13 de abril de 2014

IRONIA?


A comemoração de Don Mimadon ao cruzar a linha em nono lugar no GP de Báeunhein foi interpretada de várias maneiras. Li, até mesmo, que comemorava o fato de cruzar na frente de Vodkanem, como se desse importância ao companheiro de equipe, quem quer que seja.
Na verdade, o espanhol estava sendo irônico. Não dava para fazer mais do que o nono lugar. Ainda chegou junto de vários carros porque houve o interminável passeio do carro de segurança dez voltas antes do fim.
Imagino as noites mal dormidas de Mimadon. Muita gente diz que é o melhor piloto da atual F1. Que anda muito mais que o carro e etc.
Ele acredita e, tempos atrás, deu uma entrevista neste sentido. Disse que vão lembrar de sua época não pelos títulos (que não vieram) mas, pelo fato de ser o melhor.
Quando fez a opção de correr pela Mamã Ferrari preteriu os Toro Vremeio. Creio que um dos motivos é o fato da Red Bull não diferenciar um piloto de outro. E Mimadon quer toda a atenção para si.
Desde os maquiadores até a manicure.
Ainda assim, e carregando zilhões de alfacinhas, seu tempo de Ferrari vai chegando ao fim sem o esperado título.
Dizem que o ano de 2014 não está perdido. A Ferrari tem força nos bastidores e (não esqueçamos) João Todi, o manda chuva, já foi capo na equipe de mamã Ferrari.
Mas, se a carruagem andar normalmente, com os cavalos puxando e não empurrando, Mimadon vai saltar fora na primeira estação porque os carros Ferrari não vão alcançar dona Mercedes a tempo de levantar o caneco.
Dizem que vai haver uma troca entre Vetor, descontente na atual Red Bull, e Don Mimadon. Mas, duvido que Helmut Marko aceite trabalhar com um sujeito entojado.
Acredito que volte para a McLaren onde armou o mó barraco tempos atrás. Com o rabinho entre as pernas e de joelhos.
Por enquanto fica neste negócio de gênio quase a pé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário