segunda-feira, 21 de abril de 2014

LAMBÕES MADE IN CHINA


Claro que o leitão mal assado da quermesse de dona Gertrudes, em prol da reforma de sua casa de praia no deserto de Atacama (não perguntem o porquê de uma casa de praia num lugar desses. Coisas de dona Gertrudes) vai para a equipe Williams e sua monstruosa defecada no primeiro pit stop de massinha de modelar.
Ninguém tira de minha cabeça que o desastre foi premeditado. 
Dona Clara não engoliu o episódio "sai da frente massinha". Lembram?
Massinha subiu nas tamancas e do alto de seu um metro e pouquíssimo mandou a equipe empurrar coquinho na subida. 
Daí, o mundo caiu em cima da ordem, por sinal ridícula, do time. Pelo jeito, ou o Valério Bottas, o gordim genérico, tem as costas quentes ou alguém abusou do Martini, novo patrocinador da equipe
Dona Clara foi questionada em público por um repórter da terra dela e, por mais que o sotaque britânico soe agradável, ela estava com cara de quem não ida soltar um peidinho e sim ferrar massinha assim que possível. Deu no que deu.
Pneus trocados não são coisas tão inéditas assim. Mamã Ferrari fez mini defecada com Don Mimadon nos treinos do GP de Báeunhein. Colocaram um intruso de outra cor. Mas, era treino extraoficial e foi só para brincar com  Mimadon que anda carrancudo até quando chega em terceiro.
No caso de massinha de modelar a coisa foi feia. 
Equipe pequena não faz tão feio.
Leitão para eles.






"quá, quá. Ri melhor quem ri com massinha em último."

Nenhum comentário:

Postar um comentário