quarta-feira, 24 de abril de 2013

CUTUCARAM O CHAPOLIM

A grande tônica, como diria minha avó, do GP do Bahrã (onde Judas perdeu o público) foi a briga "fraternal" entre os pilotos da McLaren.
Um dirigente da equipe reclamou que Chapolim Perez andava apagadão sem mostrar o piloto de futuro que demonstrava ser na Sauber. Então, o mexicano resolveu mostrar serviço.
E, para o pessoal da McLaren ver bem de perto mandou ver para cima de Butão, que ficou tiririca da vida. Na realidade, Chapolim não precisava sem tão anti-ético (se é que podemos falar em ética na F1 atual). No vídeo vemos que força a barra, erra a freada e toca a traseira de Butão quase pondo fim à corrida de ambos.


No segundo vídeo a imagem vista do carro do piloto inglês.


Vale dizer que esses enroscos entre os dois pilotos não tinha muito sentido se pensarmos que teriam que parar para trocar pneus. O desgaste da refrega certamente prejudicou a ambos. Vejam que Romã da Granja fica na espreita feito coruja prestes a massacrar os filhotes de cruz credo.
Tanto que nos finalmente Chapolim foi sexto e Butão destilou sua raiva por ter acabado em décimo.
Finalmente, neste vídeo Jasão esquece a fleuma britânica joga o batom e parte para a ignorância de terceiro mundo. Então tá. Se Chapolim quer a gente se abraça e cai no precipício.
Para sorte dos dois estas pistas modernosas tem área de escape do tamanho de um campo de futebol. Dá para ir no banheiro e voltar para a corrida no mesmo embalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário