sábado, 27 de agosto de 2011

Pai Renatão

"Pai Renatão Pé Frio. Você, terceiro piloto de qualquer equipe, sem competir ao longo ano. Sua escuderia tem um piloto genial e que gosta de rally como titular? Tem outro titular cheio da nota russa? Pai Renatão Pré Frio escreve um post sobre você como subterfúgio para temas estranhos, fala dos apuros de sua carreira, apostando, inclusive, que dificilmente haverá oportunidade em um assento competitivo na F-1. Os resultados são imediatos! Em poucos dias, você será chamado para substituir o alemão, irá para o Q3 em seu primeiro treino classificatório em condições dificílimas, largará a frente da Prima Dona Afonsina e, de quebra, colocará módico 1.2s sobre seu companheiro de equipe, que até então vinha botando pra cima do outro piloto titular".

Senna sobrinho me deve essa. E fiquei impressionado com a performance.

Um comentário:

  1. Tô aqui "tão cansada que nem sei porque tô cansada", abro o blog do amigo stricto sensu enquanto (ACHO QUE) explico pra D Rosa o contexto do conteúdo do post, ela me corta: "E o cara ficou em sétimo lugar"

    Tô mais mirim que minha mãe. E o Renatão de cigano dava um número muito melhor que o da novela que não assisto, mas o Negão sim. Stricto sensu no stricto sensu.

    ResponderExcluir