segunda-feira, 13 de junho de 2011

MOMENTO PASTELÃO - II

A corrida do Canadá de F1 foi uma verdadeira maratona. Nesse chove e molha foi uma eternidade em tempos de TV.
Mas, foi uma etapa emocionante. Jasão mostrou que tem sorte e cabeça para aproveitar as chances que aparecem. Levou uma bordoada do Hamiltão e da mimada prima dona alfonsina e ainda levou o primeiro lugar. Ah, não esqueçamos a punição por andar rápido atrás do carro madrinha. Um item no regulamento que deveria ser melhor pensado.
Como vimos num post passado tivemos um momento pastelão nos treinos. Na corrida um dos fiscais, certamente com ciúmes da notoriedade do colega, resolveu inovar e entrou na pista para retirar detritos catando cavaco (como diria minha avó). Não satisfeito, levantou e resolveu pegar um carro na unha. O Koba não gostou da brincadeira e desviou. Já o Petrão, meio que ignorando a bandeira amarela, deu uma fritada desafiando o gordinho que resolveu sair da arena.
Reparem no final do vídeo que o fiscal de branco, ou deu um passo de dança capenga, ou errou o chute no pedaço de carro que estava no asfalto.
Desconfio que esses fiscais, na verdade, são aqueles 3 patetas do seriado famoso da minha infância.
O Curly, gordinho cata cavaco e meu preferido do seriado, o Larry dançarino furão, e o Moe, supostamente o mais inteligente dos três. Pelo menos colocou um boné vremeio cheguei para ficar mais visível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário