terça-feira, 27 de abril de 2010

PAU NO LEMÃO

Em todos os lugares o assunto é o lento lemão shuchu.
Então vamos lá.
Nem preciso dizer que nunca gostei dele desde que entrou para a F1 chutando a porta feito um menininho mimado trazido pela dona mercedes que, literalmente, comprou um lugar para o, então, pequeno lemão.
Daí para a frente só carros bons e equipes trabalhando para ele.
Lembrem-se que ele é o genio, o cara das estratégias mirabolantes, o homem que anda na água como ninguém e etc.
Lá na China levou foi uma lavada. Até o Petrão passou a bola no meio das pernas do shuchu.
Agora leio uma declaração do estilingue moss que lavou minha alma (por falar em água, né?). Ele disse "seus sete títulos são, para mim, um numero enganoso". Tá lá no sítio da Globo.
Eu sempre vociferei coisas parecidas para o chefe deste blog.
Na linha do bueno nosso de cada dia "eu já dizia, eu já dizia".
O futuro?
Vão trocar o chassi do dito. Vão enquadrar o roseberg. O seu bráu vai ficar com o dedo no botão vermelho. Se o roseberg se assanhar vai levar um motor estourado na cabeça.
E, o lemão vai voltar a ser o primeiro. Só que entre os últimos, a não ser que avisem aos outros pilotos para respeitar o genio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário