segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Torcedores

O Sr. Luiz sempre comenta dos torcedores de futebol que se disfarçam de torcedores de Fórmula-1 aqui no Brasil - digo aqui no Brasil, pois não sei como é em outros lugares.
A primeira vez que fui a Interlagos ver F-1 pensei que iria encontrar um público "diferenciado", quer dizer, pessoas que realmente entendessem de automobilismo e que estivessem ali por gostar do esporte. Não é bem assim. A maioria não sabe nem quantas rodas tem o carro e, de fato, não dá para saber por quê gastam tanto dinheiro no ingresso. Bom, se é que gastam, pois às vezes tenho a impressão que só psicopatas como eu e meu pai é que pagamos (quer dizer, meu pai paga).
O vídeo abaixo é uma boa amostra do que se encontra. Vejam e comentem. Eu paro de comentar por aqui para não ser rude.




Amanhã escrevo mais sobre a corrida e o título de Jenson Button.

Um comentário:

  1. eu deveria estar estudando....
    Mas, não dá para deixar de comentar o estado etílico do rapaz de branco.
    Deu para sentir o bafo daqui......
    E, como diria o rubim, viva o "curintians"

    ResponderExcluir