sábado, 3 de outubro de 2009

AMARELO

Neste fim de semana assisto ao GP do zapón sozinho. Portanto, os xingamentos são por telepatia, mas os gestos......
Enfim, o primeiro treino oficial foi um festival de amarelas e vermelhas. Todo mundo procurando emprego e pisando no da direita como nunca pisaram no ano inteiro. Resultado: porradas. Como sou adepto da teoria da conspiração, sempre lembro ao meu "patrão" aqui do blog que os pilotos não aceleram tudo o que podem (principalmente nos treinos) porque não há mais aquelas estampadas de muro como antigamente.
Mas, este seria um tema para outro post.
O que eu queria dizer que me solidarizo com o bueno chato quando ele se diz arrepiado com as bráu que só foram para a pista nos últimos suspiros.
Pois deu no que deu. Quando eu vi o rubim desviando das cacas deixadas por algum carro (o que aliás foi ignorado pelo bueno que só comentou a caca quando o leme deu a dica)fiquei "telepatiando" uns palavrões que não vou reproduzir aqui.
Era evidente que as punições por não tirar o pé em bandeira amarela viriam. Pelo menos foram para os dois da bráu. Outros foram punidos e o GP lá no zapon promete não dar sono.
Lembrando que os meninos foram punidos porque não correm de Ferrari.
O Dick Vigarista já fez tempo com bandeira amarela e fizeram o diabo para não puni-lo.
Coisas do futebol......
Depois eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário