Mamã Ferrari caiu em sua própria armadilha. No início da temporada declarou, via Maria Bonita, ou Mattia Binotto, que Carlinhos Lacraia teria toda liberdade para brigar com Vetor. Vimos que, na prática, impediram o bambino ultrapassar o lemão logo na primeira corrida.
Panos quentes para cá, panos quentes para lá, a situação ficou ridícula para os vremeios.
Já na segunda corrida, Lacraia disse a que veio. Fez a polo com galhardia deixando um atarantado Vetor com cara de tacho.
Os carros de mamã Ferrari sobraram deixando Totó Lobão com aquela cara de bunda que tanto adoramos. Mas, será que toda essa superioridade vai prevalecer amanhã?
Tcham, tcham, tcham.
Tcham, tcham, tcham.
Quanto à equipe de mamã Ferrari cabe uma observação. Ano passado tinham carro para brigar pelo campeonato de pilotos e de equipe. Principalmente porque Valério Botinas estava naquela fase de "esta porra não acaba nunca?" Porém, a maioneses desandou a partir do GP da Alemanha naquela estampada de Tião quando estava suave na nave.
O pessoal do bar, aqueles que trabalham duro para por bebida e comida na mesa, sentiram a falta de rumo que seu principal piloto tomou. Naquela altura Kiwi Vodkanem sabia que estava no telhado e o botão do foda-se estava em on. Vetor ficou desacreditado. Essa é a verdade. Ficou aquela pergunta no ar. Ele perdeu o campeonato por ter saído dos trilhos, ou perdeu porque dona Mercedes se recuperou?
Confiança faz com que qualquer equipe se desdobre. Neste ano acolheram um menino prodígio que foi ceifado na primeira corrida. Mas, chegou trazendo novos e joviais ares.
No treino oficial para o GP de Báeunhein foi nítida a falta de ritmo do piloto tido como nº 1. Lógico que ele sabia do perigo em ter Carlinhos do outro lado dos boxes. Tanto que tentou a renovação do contrato de Vodkanem.
E agora mamã?
Se Vetor não mostrar serviço vai ficar quase impossível segurar Lacraia atrás dele. Todos que gostam de corridas querem ver o monegasco fazer e acontecer.
E, disputar o título, sim senhor.
Enfim, mamã Ferrari que se vire.
Pare encerrar.
Mimadon estava nos boxes dos laranjas e viu os dois carros irem ao Q3. Outro que ficou com cara de bunda.
Foi só ele sair com o peso de seu pedantismo que tudo melhorou.
Nosso querido maluco de todas as voltas Romã da Granja atrapalhou Lando 'chuck" Norris perdendo três posições no grid. Sai em décimo primeiro.
Chapolin Perez flerta com o desemprego porque andou mais que o patrão. Mesmo assim os carros da ex-Força Aí Índia não estão nada bem.