Se vocês não sabem, saibam que, véio acaba por repetir histórias. E, se algum neto balbuciar "de novo?" leva bengalada.
Creio que já contei sobre os penduricalhos dos tempos do ginásio.
Toda vez que penso em penduricalhos lembro de um tempo, lá em sampa, quando estudava no famoso GESI (ou algo assim. Véio também esquece tudo). Surgiu, naqueles tempos, a moda de pendurar chaveirinhos na cinta. Meninos era uma palhaçada. Eu e meus amigos íamos para a escola com uns dez desses bagulhos pendurados. Muitas empresas distribuíam chaveiros de brindes. Tipo Shell e outras. Havia troca de chaveirinhos, comentários sobre o tamanho e por aí vai. Todo garoto descolado tinha um arsenal de chaveirinhos.
Um colega meu inovou total. Arrumou um cinto com uma "luz de freio" na frente. Um troço com lâmpada vermelha movida à pilha. Juro. Como a gente estudava num horário maluco, das três e meia até sete e meia, o cara ia embora, à noite, parecendo uma ambulância com o troço aceso. Daí o apelido de Samdu, o resgate da época.
Enfim, penduricalhos para o blog são notícias que não merecem mais do que um adendo no cinto.
Mimadon (lembram?) vai pilotar o laranja nos treinos pós corrida lá em Báeunhein. Vai dividir o carro com os pimpolhos Nando "chuck" Norris e Carlinhos Sainz "noção". Não sei o que se passa na cabeça de Zak "cinzento" Brown, capo do laranjal. Mas, é uma bela maneira de desprestigiar os novos pilotos. Claro que Mimadon vai ter preferência porque patrocina a equipe através de sua confecção. Isto tem nome e é burrice.
Piquetezinho levou um pé na bunda de sua equipe da fórmula chocante. Ele não anda nada faz tempo. Desde antes de levar chocs. Bateu boca com massinha de modelar quando deveria ficar quieto. É desafeto do nosso preferido Louco de Graça. E, nesta categoria chocante quem não larga na frente não faz porra nenhuma porque a imensa maioria das corridas são disputadas num corredor de apartamento da COHAB. Como nesta temporada largou da área de serviço o tempo todo a dispensa, cheia de falsos elogios, se impôs. Agora vai se dedicar à Stock brasileira. Quero só ver.
Hamiltão não deixa barato. Disse que não entende a versão "oficial" para a perda da molécula do assoalho do carro que ocasionou a queda do meteoro matador de dinossauros. Disse que não levou coice nenhum das zebras. Então, o culpado é o Sobrenatural das Couves. Por sinal, o mesmo sujeito que incentivou o Jânio da Silva Sauro Quadros a convocar o populacho a sair às ruas e levá-lo em procissão para os píncaros da glória (a gostosa). Deu no que deu. Se fodemos legal, se me permitem o filosófico comentário. Em verdade, o blog deste lado do planeta, na cratera do "vurcão" espera ansiosamente o GP de Báeunhein e a resposta do xiliquento inglês.
Da série "me come com areia" e tirem as crianças da sala.
Chapolin Perez também ficou de quatro para Lancei Troll.
Declarou, sem enrubescer, que seu novo companheiro de equipe, digo dono de sua escuderia, é melhor que seus ex-companheiros Escovão Cocô e Incrível Huck. Puta que la merda. Haja viagra para o canadense.
Lembra um colega meu. Declaradamente puxa saco de juiz (qualquer um) certa vez enviou um emala para um juiz que havia sido convocado por um ministro qualquer de um tribunal qualquer de uma Brasília qualquer. O único elo entre os dois (o puxa e o juiz) era o fato de trabalharem no mesmo prédio. Ele, o puxa, mostrou o emala para mim porque não acreditei na sua cara de pau. Eu perguntei se ele não tinha vergonha em tamanho puxasaquismo. A resposta foi fulminante no meu saco. "Vou puxar o saco de quem? Do seu?"
Pois é. Chapolim vai puxar o saco de quem?
Do dono do bar, claro.
Cerveja garantida.
"cadê a areia??" |
Nenhum comentário:
Postar um comentário