domingo, 18 de abril de 2021

LAMBÃO EM EMÍLIA ROMANA (ÍMOLA) 2021

 Dona Gertrudes ligou alucinada após o GP de Ímola/Emília Romagna e quetais. Primeiro queria saber se os pontos seriam dobrados pela bagunça da nomenclatura do Gp. Respondemos, "sei lá". Vários palavrões depois nossa querida cozinheira e antiga integrante de várias equipes dos anos dourados declinou seu voto para o lambão de Ímola ou seja lá o que seja. 

Lewis Hamilton, segundo ela, seria o agraciado com o leitão porcamente assado. "Cagou ao ultrapassar os retardados, quero dizer, retardatários e saiu da pista perdendo a chance de vencer". O blog ponderou dizendo que Mad Max errou numa relargada, dando o pé cedo demais, rodando e dando uma sorte tremenda ao não perder posições. Ela berrou argumentando que, então, Sergio Perez deveria saborear o leitão pelas inúmeras cagadas durante a prova. Berros daqui e dali, dona Gertrudes abandonou a disputa. Foi, segundo ela, pegar mais uma latinha na geladeira do local de onde acompanha a pandemônia. 

Deste modo, o blog resolveu agraciar o piloto com o leitão porcamente assado de dona Gertrudes com nosso Grosjean, numa maldonadice com o safety car em campo.




ôpa. Desculpem nossa falha. A equipe é a mesma, a situação muito parecida. Enfim, na minha opinião, um demorou demais para perder o assento e o outro sentou por causa do nome.

Mick Schumacher tem a carreira impulsionada pelo sobrenome. É duro. Entendemos. Mas, não podemos deixar de agraciá-lo com o leitão do dia pela maldonadice perpetrada em safety car.

Assim, leva o dito leitão entregue via Tartadurex recheado com livros de auto ajuda sobre como lidar com o legado paterno. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário