sexta-feira, 29 de março de 2019

DROPS

Para escapar dos penduricalhos vamos aos drops. 

Não gosto do filho de Giles, o Jacques Villeneuve, como comentarista de tudo o que se passa em automobilismo. Ele é cru e cruel.
Mas, declarou que Robertão Kudebico não deveria ter espaço na F-1 devido aos seus conhecidos problemas físicos. Muita polêmica rolou por debaixo da ponte sobre a volta do polonês. 
Mas, o que vemos, até aqui, é uma sofrível performance em relação ao seu companheiro George Russell, conhecido como Jorjão "o" Russo. Ainda é cedo? Sim. Preocupante? Sim. 
Estamos só nos treinos extra tudo da segunda corrida da temporada. Mas, a tendência é que Jacques, o cruel, tenha razão. Chato ter que admitir.....

Hoje em dia diminuíram mas, já tive uns déjà vu assustadores no passado. Coisa de louco. Tipo "já estive aqui", "aquela menina é home", "cerveja estranha com gosto conhecido", "cúrintia ganhou este jogo roubado", e por aí vai.
Hoje mamã Ferrari deitou e rolou lá em Báeunhein.  Maria Bonita, vulgo Mattia Binotto , disse que diferentes tipos de motores fizeram a diferença. Sei lá. Tipo desenterraram os gloriosos V-12, ou os turbaços de verdade.
Enfim, creio que na hora da onça sair do mato e se encaminhar ao bebedouro dona Mercedes vai fazer e acontecer. Vai tomar conta da lagoa e o jacaré vremeio vai, no máximo, comer lama.
Déjá vu.

Ricardão Sorrisão tomou um pau legal de Incrível Huck nos treinos que não valem nada de hoje, sexta feira (dia internacional da celvegia). Ficou 1 segundo e lá vai cacetada do lemão e seiscentos e trinta e nove horas do espaço mensurável.
Quer respostas. Nós, os fãs, também. Catso. 

Bulldog de volta. O querido Patrick Head, legendário troglodita e acionista da Williams (a falecida) resolveu sair do caixão e dar uma forcinha ao time que está atolado num lodaçal sem fundo. A volta é do tipo consultor lá no "estúdio". Imagino o sujeito preparando uma bica nos fundilhos de dona Clara. Que deveria ter pedido o boné faz tempo. 

Andei lendo por aí que Helmut "hammer" Marko disse que os Toro Seniores não terão peças de reposição lá em Báeunhein por conta das batidas de Pedrinho Galinha ainda em Barcelona.
Não esconde que martela Pedrinho em busca do condimento de galinha para seu prato preferido, "piloto ao molho laval". Dona Gertrudes diz que ele é um sério concorrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário