segunda-feira, 4 de março de 2019

DROPS

Um fato chamou minha atenção e pode ser uma das atrações nesta temporada da F-1.
A sinceridade de Roberto Kudebico. Não esconde que a carroça da Williams é uma carroça. E, diz que não está preparado para a primeira corrida. Deu somente quinze voltas em ritmo de corrida nos testes de inverno e sabe que o bicho vai pegar. Principalmente porque, lembrando, seu carro é uma carroça. Tadinho.

Guenta Sentado (Ghunter Steiner) da Rá disse algo que deve ser levado em consideração. O domínio de mamã Ferrari e dona Mercedes vai acabar com o esporte F-1. Com as corridas já acabou. Ou vence uma Mercedes com Hamiltão ou uma Ferrari com Vetor. Talvez Lacraia ponha as manguinhas de fora neste ano. Duvido.
O resto torce para que um raio caia na hora certa na cabeça certa. (tétrico).
Uma saída seria o teto orçamentário. Dona Liberdade, a dona da bagaça, não tem força, ou não quer, tomar atitude que melindre as grandes. Então, a categoria vai escoando pelo ralo do tédio.

Hamiltão se insurgiu contra os pneus. Disse que os duros são muito duros. Ué, não é?
Que a simplificação das durezas para este ano não simplificou porra nenhuma. 
O capo da Pirelli Mario Isola (que nome é esse?) isolou o inglês dizendo que vai levar o mimimi em consideração.

São engraçadas as declarações dos capos acerca dos carros, pum atômicos, pilotos e etc.
A Honda diz que seu pum é "agressivo demais". Deve feder mais que os outros. Ou não consegue cruzar com outro pum no corredor sem dar uma bica na canela do adversário. Sei lá. Em seguida diz que não estão preocupados, Mas, algo tem que ser feito. Contorcionismo puro.

Lembram quando disse que mamã Ferrari ganha mó mesada da F-1 para não ganhar nada desde 2008?
Do bolo de muita grana que será distribuída em 2019 pela dona Liberdade os italianos abocanham 205 milhões de alfaces norte-americanas. Dona Mercedes, que venceu os últimos cinco campeonatos de construtores leva 177 milhões.
Vergonhoso para os vremeios. Muito peido (grana) e pouca bosta (títulos).

"205? É que tomo muito cafezinho....."
















Nenhum comentário:

Postar um comentário