quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

E agora?

Quando surgiram os primeiros rumores de que Vettel assinaria com a Ferrari para a temporada 2015, dei de ombros e afirmei: "se isso acontecer, eu viro ferrarista". 
Aqueles mais próximos a mim saberão da seriedade da frase. É pior do que dizer "eu viro corinthiano" e eu jamais a pronunciaria se não tivesse absoluta certeza de que a transferência do alemão para o time italiano não passava de boato. 
Pois bem, Sebastian foi-se e não posso esconder que fiquei alegrinho ao ver, por dois dias nesta semana, a Ferrari na ponta da tabela nos testes. É óbvio que isso não quer dizer nada e talvez seja até um mau sinal para os tifosi. Mas abri um sorrisinho no canto da boca, o que demonstra que estou ficando velho e infiel aos meus princípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário