domingo, 20 de maio de 2012

PARA AQUELES QUE NOS ACOMPANHAM

Nossa vida é formada por uma trilha sonora composta por vários grupos, cantores, gêneros etc e tal.
Alguns desde que tomamos consciência de nossa existência neste mundão véio.
Junto com os Beatles e algumas canções desse grupo que me remetem aos tempos da infãncia passada em Curitiba até os Bee Gees e os encontros de domingo à tarde na casa de minha prima já em São Paulo, tão marcantes quanto.
Enfim, os Bee Gees também formaram a trilha sonora de um certo lugar já aqui em rib's quando fazia química.
Como este é um blog familiar só digo que a música "Stayng Alive" lembra muito este lugar.
Renato e Cia Ltda estão de saco cheio das minhas considerações toda vez que toca esta música e outras do disco que marcou época na era disco.
Estou lendo que meu Gee favorito, Robin Gibb, sucumbiu a um câncer.
Sei lá. Penso que uma pessoa que fez tanta música bonita ao longo de sua vida, encantando e marcando a de outras não deveria ter este fim.
Em homenagem um vídeo antigo com sua voz chorosa. Marcante é o cabelo como se usava naqueles tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário