terça-feira, 1 de junho de 2010

ESTOQUE


Praticamente não se fala em outras categorias neste blog a não ser a F1.
Dia 30 de maio tivemos as tradicionais 500 milhas de Indianápolis com as mesmas coisas de sempre.
Assisti duas bandeiras amarelas e perdi a última.
porque é assim que funciona a coisa por lá. As corridas são decididas pelas bandeiras amarelas. Quando alguém não bate eles arrumam uma bosta de passarinho para acionar a dita (a famosa frase é do Piquetesão).
Mas, teremos aqui em Rib's em 06 de junho uma etapa da Fórmula Cacá Bueno, ou melhor, stock car. Eu não assisto porque não passa na globo. Eles fingem que passam alguma coisa. Outro dia cortaram os três minutos finais de uma corrida. Acho que de pirraça porque não tinha nenhum bueno na frente.
Peguei birra (como diria minha avó) da stock porque é constrangedora a maneira como os globais torcem para o cocô. Então, deletei a categoria de minha agenda.
Mas, meus colegas ficam perguntanto a cada três minutos se não vou assistir a stock in loco aqui nesta maravilhosa e infernal (de quente) cidade. Quando explico porque não vou todos me olham significativamente. Não enxergam a postura ideológica por detrás da atitude. Bão, deixa para lá.
Domingão, fui no shopis (mais precisamente no Novo Shopis) e lá estava repousando numa das praças internas um carro da stock. Do Nono Figueiredo. Daí, aproveitei para tirar umas fotos. Essa aí é uma delas.
Além disso, fui testar a pista de rua que vai ser usada e, asfalto novo, consegui andar a uns cinquenta por hora. Todo mundo resolveu dar umas voltas no circuito e não consegui desenvolver toda a velocidade que minha Lamborghini 1.0 Total Flex oferece. Tinha até um mané dando ré em plena avenida. Só nesta cidade de trânsito amalucado mesmo.
É isso.

Um comentário:

  1. Você se referiu à Stock Car da mesma forma que o blogueiro oficial Flavio Gomes: Estoque. Vai ter que pagar royalties.

    ResponderExcluir