quinta-feira, 14 de abril de 2016

POUCAS E BOAS

- Acabou o suspã. Mimadon corre na China. Quero dizer, vai ser reavaliado após o primeiro treino livre. Novela mexicana à la Espanha.

- Graças ao regulamento ridículo Hamiltão já entra perdendo cinco posições pela troca de câmbio de seu carro. Eu disse que o regulamento é ridículo?

- Tem muita gente atacando a equipe Rás pela competitividade inicial. Romã da Granja todo faceiro classificou bem nas duas primeiras provas.  Como alguém da equipe declarou, todo mundo sabia que o carro seria uma Ferrari genérica. Agora, com a equipe andando bem vem o chororô.
O dono da escuderia, Gênio Rás, tem verdinhas a granel. Etc, etc. Ou seja, os caras chegaram chegando e isso não se faz. Equipe nova tem que ser igual à menor Menos. Sugestão do blog. Os carros da Rás deveriam ostentar aqueles adesivos "não me inveje. Trabalhe".

- Não queria falar mais sobre o assunto mas, Emersão agora culpa a imprensa por seus problemas financeiros além do governo tal e coisa. Como já dito, basta fazer uma procura nos sites dos tribunais para ter acesso aos vários processos contra ele. E, a questão vem de longe. Não é a crise atual a responsável. Seria melhor o ídolo resolver tudo em silêncio. Ele próprio anda desgastando sua imagem ao apontar fatores externos, e não investimentos errados, como motivos de sua vaca ter atolado no lodaçal.

- A equipe de dona Clara Williams tem dúvidas sobre o bico de seus carros. Como botox ou sem botox. Tiveram o GP inteiro de Báeunhein para avaliar e não chegaram a uma conclusão. Pessoal bom de avaliação.



 - os meninos dos Toros mirins andam se estranhando não é de hoje. Para resolver a pendenga a equipe ordenou que os dois pilotassem carros de cortar grama. O intuito é que um derrube o outro e passe por cima. O problema estará resolvido e fatiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário