quarta-feira, 6 de abril de 2016

LAMBÃO EM BAHREIN

Atrasados mas, não falhos (como dizem os portugueses).
Sem condições de elaborar aqueles videozinhos chupados da gravação da dona Globo inovamos em matéria de pirataria fazendo download  direto do sítio. Desde já informamos que o blog tem parca audiência. Trata-se portanto, de CTR-CHUP famélico.
Voltando ao que interessa, claro que o lambão da corrida em Báeunhein tinha que ser o finlandês perdido da vez.
Botas (o amigo de Dora a aventureira) parece aqueles pilotos que fizeram uma escolha errada no passado e são obrigados a curtir um astral desfavorável por certo tempo. Iria, mas não foi, para os braços de mamã Ferrari e a nebulosa questão o persegue. Tanto que não dá mais aquele cacete em massinha de modelar como dantes.
Na largada do GP em tela e sem a presença de Vetor, que teve vuduzação explícita em seu carro, viu a chance de aproveitar o espaço e, pensava ele, engolir Hamiltão.
O problema é que o piloto inglês, que havia largado mal, contornou a curva como os motoristas aqui da abrasiva Rib's. Crente que estava sozinho no mundo e pilotando no quintal de casa.
Pronto. Tá feito a maldonadice.
Muita gente pensa que foi coisa de corrida. Uns anos atrás não ida acontecer nada com o piloto de dona Clara Williams. Mas, as coisas mudaram e Botas (o amigo de Dora, a aventureira) foi considerado culpado. Teve que passar pelos boxes sem direito a dar tchauzinho para a galera do bar de sua equipe.
Levou o leitão que está no freezer esperando o blog conseguir chupar o vídeo da maldonadice.
Vai ser entregue na sede da equipe Williams via Fodex.



Nenhum comentário:

Postar um comentário