segunda-feira, 18 de abril de 2016

DESSA VETOR ESCAPOU

A equipe do blog não acordou de madrugada para assistir a corrida. Assistimos pelo canal pago 11 de la matina. Lamentamos a decisão.
Uma transmissão que, a certo ponto, se perdeu com os locutores e comentaristas sem saber o que se passava. Ou seja, eles não gravaram a corrida na madrugada e tinham um roteirinho feito por algum sonolento estagiário.
Cortaram ridiculamente a parte em que o carro de segurança entrou devido aos detritos causados pelos esfrega-esfrega, que ocasionaram, por sinal um furo no pneu do carro de Ricardão quando liderava a pendenga. Muita gente foi ao boxes para troca de pneus e ficamos espantados na volta com massinha de modelar em segundo, por ex. O pessoal da TV paga tão espantados quanto nós.
Quando surgiu a punição de incrível Hulk (cinco segundos no tempo geral) por andar lentamente no pit lane nós não entendemos nada. Nós do blog e os caras da TV.
Conjecturamos que o verdinho estava devagar porque sua equipe trocava pneus de seu companheiro de equipe, Chapolin Perez. Ambos sofrem com a Força Aí Índia. 
Depois da corrida, hoje, entendi o que se passou. Vejam que Vetor perdeu a paciência e ultrapassou uma Toro mirim e o tartaruga Huck.
Passível de punição. Só que não. Concluíram que sua manobra foi, digamos, legal.
Notem as reações do bar de mamã Ferrari. Uns vibram, outros fazem cara de paisagem (como manda o roteiro da insípida F-1) e o poderoso chefão Sergião Macarrone faz cara de "que porra é essa?"



Nenhum comentário:

Postar um comentário