domingo, 3 de abril de 2016

REFLEXÕES

Como já destacado, este começo de temporada traz muita novidade boa acerca de novos pilotos.
Nada de malucos de primeira volta como algum tempo atrás.
Stofeel Vandoorne (o famoso Stofado Vandormi), Pascal Wehrlein ( vulgo Pascoal Ven Aí) e até mesmo Jolyon Palmer (vulgo João Parmera) que ainda não conseguiu mostrar serviço, mostram maturidade para pouca idade (rimou).
Junto com os jovens de anos passados, como Ven No Tápen Zinho, vão dominar a F-1 em anos vindouros.
A reflexão diz respeito a certos medalhões e gente boa de braço que, devem colocar as barbas de molho.
Kiwi Vodkanem, tudo indica, vai para casa no final da temporada. Para nossa tristeza porque é o mais querido dos fãs da F-1, segundo pesquisa da própria FIA (da qual participei, por sinal). Mas, seu jeitão blasé não esconde que anda de saco cheio desses carros amalucados.
Jasão Butão quase parou no ano passado. De um jeito, voluntário, ou de outro, defenestrado, vai acabar levando um volante de ouro para casa. Ouro não evidentemente. Dourado. Pelos serviços prestados à categoria e etc. Mariana vai reclamar que até hoje não forneceu o número de seu telefone. Ainda mais agora que está solteiro.
E, finalmente, massinha de modelar. Ele diz que tem muito carvão para jogar na fornalha. O problema é que dona Williams não ajuda. Fica jogando água pelo outro lado. Haja saco. Dependendo de onde chegar a locomotiva vai parar pela explosão do referido saco.
Ah. Esquecemos daquele que Johnny Herbert quer ver aposentado. El Mimadon. 
Traduzindo os sinais de fumaça o espanhol espera que no final desta temporada um dos meninos de dona Mercedes vá cantar em outra freguesia. Ocorre que Roseberg ou Hamiltão só largam esta deliciosa rapadura se ocorrer um terremoto. Mimadon bate bumbo toda noite em busca do tremor de terra.
Mas, outros obstáculos andam emergindo para seu desespero.
Um deles fez com que tentasse correr neste fim de semana apesar de vetado. Noticiaram que o autor do pedido foi Ronron Pênis. Também disseram que, ao ver as McLaren andarem bem resolveu mudar de ideia. De conformado a fazer caras e bocas (aliás, já tem um monte de memes circulando na internet) na corrida pensou que era melhor arriscar e não entregar o carro para Vandormi. Tinha razão. O belga se destacou, chegou em décimo e colocou uma saia justa no espanhol. Senão vejamos. Dizem que vai ser examinado para ser liberado e correr no GP da China daqui a duas semanas. Lógico que até lá a quebradura de costela vai estar cicatrizada. De qualquer forma vão encher o saco dele. Vai ter que andar mais que Vandormi e Butão (se bem que o botão vremeio é sempre acionado em se tratando de companheiros de equipe a ofuscá-lo).
Para completar o pesadelo: Mimadon é o maior salário da F-1 atual. Pascoal Ven Aí é protegido de dona Mercedes e vem cheio de gás. E, pior. Ele é tão bom que é o atual campeão da Stock alemã (a verdadeira Stock), a DTM. Tem 21 anos. E, muito mais barato.
A pergunta que assombra Mimadon: e agora José?

"e agora, José?"




Nenhum comentário:

Postar um comentário