terça-feira, 10 de março de 2020

NADA DE PÂNICO

A F-1 tenta ficar ao largo dos problemas advindos do coronavírus. Fingem que nada está acontecendo. Porém, já sabemos que o GP de Bahrein, o segundo da temporada, será com portões fechados.  Estamos na semana do início da temporada. Será na Austrália. Os italianos estão na berlinda por conta do alastramento das infecções no bota. Pelo visto, não souberam tratar o problema e agora o bicho pegou.

Ross Brown, um dos chefões, disse que se alguém (piloto) ou equipe for prejudicada, por quarentena ou coisa assim, vai haver corrida com os sobreviventes mas, sem valer pontos.

Lógico que não dá para fugir do vírus neste mundo global onde as pessoas tem facilidades em comprar uma passagem de avião e fazer turismo em qualquer parte.

Pelo tempo de incubação (14 ou 15 dias) alguém pode ter sido infectado não desenvolver a gripe neste lapso de tempo, voltar ao país de origem e voilá. Infectar os próximos.

Pois então. Um hóspede de um hotel próximo ao circuito onde se dará a corrida está com gripe do coronavírus. As autoridades dizem que está tudo sob controle. Nada de pânico. Porém, corram aos botes salva-vidas Mulheres e crianças primeiro. 
Pelo visto, veremos neste fim de semana a F-1 com máscaras cirúrgicas. Mesmo os pilotos equipados com capacete.

Durma-se com um barulho desses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário