sexta-feira, 6 de março de 2020

MAIS UM PARA O CLÃ

Como diria meu inesquecível professor Siegfried (responsável por minha escolha pela Química):
"O negócio é o seguinte". No caso dele (profê) um monte de fórmulas e quetais.

No meu caso uma resistência homérica (olha o véio Mero aí, geiiinnnnnte!!!) em relação aos cachorros e apartamentos.
Explico.
Quando moramos em casa tivemos dois cachorros. Um deles foi doado pela impertinência de uma certa pessoa em forma de sogra. Outro o famoso Titã. Um vira-lata pequeno com vozeirão. Daí o nome. Vou fazer um post sobre ele.
Mudamos para apartamento e Titã foi doado.
Mariana, nas últimas décadas, chantageou este que vos tecla argumentando que um cachorro era tudo de bão.
Eu morro de dó de peludos e qualquer outro bicho preso onde quer que seja. Apartamento entra na lista.
Mesmo assim vieram as calôs que "gritam" o dia inteiro por liberdade. Reclamam sem razão porque, vira e mexe, são soltas e voam pela casa como se estivessem na floresta que nunca conheceram uma vez que nascidas em cativeiro. 

Mas, água mole em pedra dura (quando jovem nunca entendi esta bagaça) tanto bate até que fura.
Um belo dia Mariana veio conversar comigo e percebi que vinha a velha chantagem. Estávamos num hotel fazenda. Eu, de boaça. 
A velha rocha já estava perfurada e quase cedendo porque Henrique (o famoso Nênes) pedia um cachorrinho. E, este vô derrete por ele.
Nesta conversa saquei que o peludo já estava comprado e tudo o mais.
Enfim, adorei  cachorro. Que ninguém nos "ouça".

E, apresento o mais novo integrante do clã Onofri.

Este é o .......


o....



o.....

o.....




o.....


COOKIE!!


Chegou num domingo chuvoso mas, tomou conta da casa. Acho que é um Yorkshire Terrier. Mas, eu o trato como um vira lata qualquer. Já tomou conta da casa e dos corações. Este que vos tecla já se rendeu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário