terça-feira, 8 de outubro de 2013

INVEJA MATA!

Muito bom o post do chefe puxando as orelhas do orelhudo Hamiltão.
Não é de hoje que o piloto inglês vem perdendo performance e nosso respeito. Particularmente não sei em que curva do rio seu barquinho encalhou.
Agora deu para mostrar que tem o cotovelo dolorido por não ser mais eficiente que seu companheiro de equipe e ter que contar com as baixarias do Rose Bráu para andar na frente de Roseberg.
Há na atual F1 há uma certa tendência a minimizar os feitos de Vetor dizendo que seu carro é fantástico construído pelo fantástico Adriano Nemvem. Suas vitórias são consequência deste carro e não de seu talento como piloto. Todos esquecem que Uéber tem o mesmo equipamento e não acompanha o ritmo do piloto alemão.
Piloto mesmo é Don Mimadon que carrega mamã Ferrari nas costas.
Será?
O piloto espanhol tem largado bem assim como massinha de modelar e ninguém aventa a possibilidade de que exista algo "diferente" no equipamento da equipe italiana.
Pelo contrário, andam dizendo que a Red Bull está fora do regulamento utilizando algo como controle de tração ou coisas do gênero.
Quando Don Mimadon resolveu dar um tempo em suas "secações" sobre Vetor, concentrando-se no vudu de Vodkanem, surge Hamiltão a deitar falação sobre o piloto mor da Red Bull.
A última delas foi dizer que ele e Mimadon deveriam estar disputando mundiais e não o quinto lugar em Neongame. Lembrando que ele já dividiu os boxes da McLaren com o espanholito, saindo faísca nesta relação.
Ora, ora, ora. Vá trabalhar para melhorar seu carro e larga mão de ser puxa-saco, seu Hamiltão.

"tá vendo onde dói?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário