sábado, 27 de março de 2010

SONO

Fim de semana com corrida da F1 de madrugada acaba trazendo para nós, que assistimos ao vivo, algumas dúvidas. Dormir antes do treino/corrida?
Bom, vai depender do horário. Lá na Austrália o martelo bateu em não dormir. Três de la matina é cruel. Se vou dormir antes, nem levanto para assistir. Portanto, vigília completa. E tome sono fora de hora.
Neste ano o chefe do blog não veio para rib's e tenho que assistir sozinho. Meio chato porque adoro xingar algum piloto e é sempre bom alguém ouvir.
O treino?
Legal a observação do chefe do blog sobre carros da GP2. É uma prova de que não basta aumentar o número de carros. Tem que haver qualidade. Infelizmente, tem brasileiro bom de braço sendo xicane ambulante por conta da carroça sem cavalo que dirige.
Para encerrar: já começou a ladainha ferrarista (com certeza) no sentido de se proibir a suspensão da Red Bull. Eles sossegaram o facho em relação à tubulação do ar condicionado da McLaren porque não funcionou como deveria. Senão, estariam dando a grita até hoje.
Afinal, não levaram a prima dona Afonsina para andar atrás da plebe. Ele custou caro e vai ter que ser campeão neste ano. Com gol de mão ou penalti arrumado.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário